01/02/2019

Recomeçando do começo...

Olá, então né, faz muito tempo que eu não venho aqui escrever. Eu sei que deixei de lado, empoeirando, fadado ao tempo e no fundo meio que me arrependendo disso. Era para esse espaço ser meu diário, minha última página (fazendo jus ao nome que te escolhi) e não exatamente o meu diário pessoal, mas uma forma só minha (e portanto pessoal) de compartilhar com você e com todos o que eu realmente gosto, o que eu penso, o que me move... Mas ao invés disso, me dei um tempo, sabe eu realmente precisava... muitas coisas me aconteceram nesse um ano que fiquei ausente e eu só precisava de um tempo, até porque ele é um antídoto eficaz para curar muitas coisas. Como muitos dizem: "Dê ao tempo um tempo" e eu dei esse tempo a mim mesma e eu sei que você entende isso.
E quer saber de uma coisa? Não me arrependo de forma alguma. Foi só através desse tempo que me dei que percebi que precisava voltar e dar mais uma chance... Porque recomeçar, não é um sinal de falha ou desistência seguido de mais um "lá vamos nós de novo", é só mais uma forma de se permitir (re)começar sempre que achar necessário e respeitar os seus processos, o seu tempo.


01/02/2019, (re)começando a partir de agora (e assim espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vai algumas regrinhas dos comentários para que a interação de todos sejam respeitados:

* Comentários em anônimo são aceitos;
* Spams serão excluídos;
* Não use palavras de baixo calão;
* Não ofenda nada e ninguém;

OBS: Lembre-se, respeito é bom e é necessário, por isso haja de forma consciente para manter o bom convívio entre todos. Caso o contrário, eu me verei obrigada a excluir o comentário.

Se quiser deixar o link do seu blog/site, pode utilizar esse código:
<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG</a>

Obrigada por deixar o seu comentário, e volte sempre <3