O Ending Page foi criado em 20 de novembro de 2016, mas foi ativado novamente em 1 de fevereiro de 2019. Já tive vários blogs antes deste, mas espero me manter fixo somente com esse. Os outros blogs que já tive, foram o Asian World e o Mornië Alantie, e não irei excluí-los, pois sinto que eles fizeram parte de uma fase importante para mim na blogsfera, por isso eles continuarão abertos, mas inativos.
Criei este blog para falar sobre todas as coisas que gosto, como música, k-pop, séries, filmes, livros, fotografia e por fim terá aqui alguns devaneios pessoais meus.

Por que o nome Ending Page? Bom, primeiro porque foi o melhor nome ~acreditem~ que eu consegui criar, segundo também porque ele é inspirado em uma canção do grupo sul coreano f(x) ~cadê o comeback novo, SM?~ e que é um dos meus grupos favoritos de k-pop, e por fim, porque ele tem um nome significativo, porque Ending Page significa "Última Página", e acho que isso faz uma boa alusão do que será o meu blog, uma espécie de diário, e a cada novo post será a última pagina desse meu "diário pessoal" ~filosofei geral~

Nome: Ending Page
Desde: 20/11/2016
Dona: Jessica Santos
Layout: 1.4 (PURPLE PASTEL)
Meta de Seguidores: 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vai algumas regrinhas dos comentários para que a interação de todos sejam respeitados:

* Comentários em anônimo são aceitos;
* Spams serão excluídos;
* Não use palavras de baixo calão;
* Não ofenda nada e ninguém;

OBS: Lembre-se, respeito é bom e é necessário, por isso haja de forma consciente para manter o bom convívio entre todos. Caso o contrário, eu me verei obrigada a excluir o comentário.

Se quiser deixar o link do seu blog/site, pode utilizar esse código:
<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG</a>

Obrigada por deixar o seu comentário, e volte sempre <3