11/01/2017

Retrospectiva K-pop 2016 + Expectativas para esse ano

Hello, bitches <3 Como vocês estão? Eu estou bem <3 A viagem foi ótima, apesar de curta :( Estou preparando um novo layout, bem diferente deste. Fiquei bem inspirada hoje e resolvi começar a fazer um. Estou demorando um pouco, já que perdi a pratica :/ Antigamente, em menos de um dia eu conseguia fazer um, agora demoro vários HUASUAHUHSUA. Falando nisso, nesse novo layout eu finalmente irei liberar as tão famigeradas páginas que nunca abri porque eu esqueço ou por motivos de preguiça mesmo hueuehue
Alguém aí usa Twitter ou Tumblr? Recomendam? Estava pensando em criar um para vocês interagirem melhor comigo, o que acham?

Enfim não quero ficar aqui enrolando mil anos na intro, porque o post vai ser relativamente grande. Hoje eu irei falar sobre os melhores do k-pop no ano de 2016. Tá, eu sei que já passou, mas não custa nada, né? Então, please, não desiste de mim ainda, ok?

Debut do NCT U
Resultado de imagem para nct u the 7th sense gif
Tá, eu sei que esse grupo é mega bagunçado. Até hoje não sei qual é o verdadeiro objetivo da SM com esse grupo. De todos os NCT's até agora o que eu mais curti, foi o U mesmo. Sério, The 7th Sense é muito boa, e para mim a SM poderia ter continuado só com esse estilo mesmo, porque já tá virando uma bagunça. Eu sei que é tipo um grupo rotativo, mas na pratica, vira uma zona, já que a cada nova sub-unit que eles lançam, eles colocam integrantes novos e outros que já tinham antes e aí vira uma tremenda bagunça, mas enfim, espero ver o NCT U novamente algum dia :/

Debut do K.A.R.D
Resultado de imagem para kard oh nana gif
Goku ouviu minhas preces e fez finalmente um grupo misto. Esperei tanto por isso, sério. Desde que eu ouço K-pop sempre houve ou girlgroups ou boygroups, e na real, pra ser bem sincera, isso já tá cansando, até porque de uns 3 anos pra cá, o número de empresas e de grupos que andam surgindo é assustador, não dá nem pra acompanhar direito mais, fora que a maioria deles sempre vêm com a velha fórmula para fazer sucesso. Quero inclusive falar sobre isso, mas vai ser em um outro post.
Mas enfim, K.A.R.D é um grupo que eu espero que cresça muito em 2017. O debut deles ou pré-debut (?) não sei direito, com Oh NaNa foi muito bom, tomara que eles não flopem no futuro.

Debut do BLACKPINK
Resultado de imagem para blackpink boombayah gif
~blackpink in your area~ tá parei. Não dá para negar que as meninas do BLACKPINK vieram para ficar, né? Mesmo sendo super recente, elas conseguiram um reconhecimento muito bom, que outros grupos até mesmo mais antigos, nunca tiveram. Tá certo que elas são da YG, e isso já é um passo garantido para o sucesso delas, assim como todo artista da SM tem garantia de fazer sucesso também por simplesmente ser da SM, mas vamos concordar, elas são muito boas, né? <3

SM STATION
Resultado de imagem para amber borders gif
~melhor coisa que veio desse projeto, minha amber só arrasa, só isso~
Esse projeto da SM me surpreendeu muito. No começo, eu achei meio estranho, mas depois adorei. Além de ter possibilitado a colaboração de artistas da SM com outros artistas de diferentes lugares e empresas, ainda possibilitou que integrantes não tão populares ou sem solos, pudessem realizar um projeto e demonstrar seus talentos. Espero que continue, apesar que ouvi dizer que nesse ano já acabaria :/

Comeback do BTS
Resultado de imagem para BTS Save Me gif
Eu não sou muito de acompanhar o grupo e confesso que tenho até um pouco de antipatia com algumas coisas do fandom, mas é inegável que esse foi o ano do BTS. Por começar com Save Me, que foi a música do grupo que finalmente chamou minha atenção de vez e me fez ficar mais interessada. Não que antes eu não gostasse, mas eu vivia tão sem tempo que acabava perdendo todos os comebacks ~me perdoem~ huahuhsuahus. E depois do álbum, Wings - que confesso ainda não ouvi todo, mas do pouco que ouvi -, pude perceber que eles realmente são muito bons. Com certeza eles são a melhor boygroup da atualidade <3 Uma salva de palmas ao BTS, porque eles merecem!

Debut solo da Luna do f(x)
Resultado de imagem para luna free somebody gif
Que sensação maravilhosa vendo a Luna, finalmente ganhando um debut tão maravilhoso como o Free Somebody. Sério, como eu fiquei feliz por ela. A Luna era umas das integrantes do f(x) que eu mais achava desperdiçada dentro do grupo, principalmente pelo fato de o melhor vocal ser justamente o dela, mas aí ela chega arrebentando com tudo com Free Somebody e finalmente conquistou seu tão teu merecido e demorado solo <3

Esse ano, eu não acompanhei muito a fundo todos os lançamentos e comebacks que tiveram no k-pop, por falta de tempo mesmo e pelo fato de serem grupos demais e eu não consigo acompanhar todos de uma vez huahushauhsus
----------------------------------------------------------------------------------------
Expectativas para o K-pop (2017)
* Lançamento da música de despedida do 2NE1 ~já prevejo lágrimas rolando~
* Comeback do f(x) ~voltem minhas divas, please, sdds, me liga -q~
* Comeback do Super Junior ~volta logo pelamor de deus~
* Um comeback decente do EXO ~o que que tá contecenu com o exo? Sdds da era Wolf e Growl :(~
* Menos modinhas no k-pop, pelamor de goku ~ja deu gente, bjs~ / ~prevejo tretas e polêmicas porque eu disse isso, não me matem plis~ /

Bom, gente é isso. E vocês o que acharam do K-pop no ano de 2016? Deixem suas opiniões aqui também, adorarei lê-las <3

Resultado de imagem para k-pop bye gif
~tchau seus putus. brinks, amo vocês, não me matem de novo, bjs~

Bye <3

4 comentários:

  1. Olá ~ Eu estou bem. Uhul novo layout, estou ansiosa pra ver ><.
    Eu uso twitter, eu to sempre la inclusive. Ja tumblr eu não uso muito. Seria legal se você criasse um twitter.

    Eu me sinto muito excluída porque eu não gostei muito do NCT U. Sinceramente eu não gostei muito de nenhum NCT, só nesse ano que eu comecei a gostar do NCT 127 (Limitless é um hino aaaa). Eu também achei o grupo uma bagunça, a SM queria fazer algo diferente mas acabou ficando estranho. Enfim, tudo tem a primeira vez né? Eu acho que vai ficar só essas 3 units mesmo, nem sei se vai debutar alguma em outra parte do mundo (aquele velho rumor de que iria ter uma unit latina, cade?).

    Eu gostei muito do K.A.R.D também. Achei super interessante a ideia do grupo e também espero que não flope. Espero também que não tenha nenhum problema com os integrantes que nem teve no Co-ed School. Mas estava aqui pensando, em que categoria eles vão concorrer no MAMA? De colaboração? Complicado auhshus.

    BLACKPINK É MARAVILHOSO. Apesar de tudo que eu disse no seu post falando do 2NE1 eu gostei muito de BlackPink. Realmente vieram pra ficar. Elas são muito fofas e talentosas, merecem todo sucesso que estão recebendo. Eu espero que seja um grupo muito famoso no futuro.

    Também achei bem estranho a ideia do Station mas é que nem você disse, muitos integrantes sem solos puderam participar do projeto e foi o que eu mais gostei. Mesmo não curtindo muito as músicas (acho que gostei de 4 stations) o projeto foi ótimo. Sim, ja acabou :(, era só por um ano (imagino que deve ter dado muito trabalho).

    AAA MEUS NENE. Todo mundo implica com o fandom eu to até acostumada ja (inclusive eu, vivo tentando dar umas broncas nas mais novinhas pelo twitter HASUHAS). Wings é maravilhoso e ainda mês que vem vai ter, pelo que eu entendi, um repackage dessa bíblia sonora. Olha, fiquei muuuito feliz em ver que você gostou deles, me sinto uma mãe orgulhosa (mesmo sabendo que todos são bem mais velhos que eu).

    Eu fiquei muito feliz com o debut solo da Luna também, pelos mesmos motivos que você disse. Mas eu fiquei bem decepcionada com Free Somebody, não é um tipo de música que eu gosto então... Porém, pelo menos a SM deu alguma coisa pra ela né uahuhsa.

    Comeback do f(x), quero tanto... Ano passado elas só tiveram stations, nada de um comeback digno. Pelo que eu vi, a Luna disse que ja estavam trabalhando em um comeback, espero que seja verdade.
    Pelo que eu vi, vai ter comeback do Suju sim, mas depois de julho pelo que eu entendi. Porém será sem o Ryeowook e Kyuhyun (posso estar errada sobre isso).
    Cara, me abraça, eu sinto muita falta da época de 2013/2014 do EXO. Achei Monster uma música muito sem graça, até Lucky One e Lotto eu gostei bastante. Mas em geral eu preferi muito mais as músicas japonesas (TacTix meu amor).
    Olha sobre modinhas, sinto lhe informar só que só vai piorar UHSAUAS. O k-pop ta crescendo muito, nesse ano só tem chances de crescer ainda mais.

    Em geral eu achei 2016 um ano muito bom, eu senti um pouco de falta dos grupos mais antigos, 2016 foi um ano de rookie praticamente. Eu espero que os grupos mais antigos (tipo f(x), SNSD, Super Junior, BoA, After School entre outros) voltem nesse ano.

    Cara, que bíblia de comentário que eu fiz UHSAUHSAUH, mas sei la eu me empolguei então desculpa. Se você gosta de ler, tem um grande comentário aqui USHAUHS.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3 Sim, sim, em breve colocarei ele aqui <3
      Dica anotada <3 Vou ver se consigo criar um <3

      Sério? Que pena :( Verdade, essa nova música do 127 me surpreendeu. É meio estranha no começo, mas depois da terceira vez que você ouve, você passa a amar HAUHSUHUASUH Mas como é já de 2017, não deu pra por aqui :(
      Pois é, já tiveram outros grupos mistos no k-pop antes, mas todos floparam, por isso estou apostando alto em K.A.R.D, porque agora vai! ~tomara~ Pois é, meio confuso né? Tava pensando nisso também KKKKKKKK
      Pois é, BLACKPINK é muito bom e também espero que elas façam muito sucesso agora em 2017, porque elas merecem <3
      STATION foi maravilhoso, gzuis <33333 Podia acabar nunca <3
      Pois é, eu tenho um certo probleminha com o fandom (Não são todas, é claro, existem as do bem) e isso às vezes me atrapalha a gostar do BTS, mas a gente supera isso <3 Prometo que irei ouvir Wings todo <3
      Sério? Nossa, eu amei Free Somebody <333 Mas, enfim, fazer o que né? Gosto é gosto e isso não se discute HUAHUSHAUHSUHS
      Tomara mesmo, porque estou morrendo de saudades das meninas do f(x) <33333
      Graças a Deus <3 Que saudades do SuJu também <3 Ah não :( Sério? :( Meu Baby Kyu vai embora :( ~chorando~
      NÉ, PELAMOR DE DEUS O QUE FIZERAM COM O EXO? SÉRIO! FOI SÓ O KRIS SAIR, AÍ PRONTO, FERROU O GRUPO. Quero um comeback divosooooooo como era antigamente ~deus nos ouça~
      Eu fico feliz de ver o k-pop crescendo também. Isso traz muitas coisas boas, para nós, kpoppers brasileiros, mas também traz muitas coisas ruins, como posers e tretinhas nas net da vida :(
      Faço das suas palavras as minhas. Saudades desse povo mais antigo do k-pop :( <3333 eu adoro leeeer <3

      Excluir
  2. Olá ♡
    Te entendo perfeitamente, mana. Eu também fazia layouts em menos de um dia, mas agora demoro muuuuito tempo para fazer coisas bem simples, haha. Esperarei pelo layout <3 Ah, você me fez lembrar das minhas páginas que esqueci de atualizar no Layout novo, asdfghjk, obrigada, asdfgh.
    Acho muito bom interagir pelo twitter. Tumblr acho meio ZzzZz para interações, mas crie para postar aleatoriedades, é muito bom, haha.

    Sinceramente, os NCT's não me impressionaram muito, porém o U também foi o que eu mais curti. É realmente muito bom, Without You é maravilhoso <3
    O KPOP já teve vários grupos mistos, porém nenhum deu certo. Espero que K.A.R.D dê, porque são ótimos, amei demais <3 Lucky J é (ou era) um grupo misto muito bom, recomendo caso nunca tenha escutado <3 O J-Yo saiu do grupo em 2016 para se concentrar em carreira solo, mas a Jessi e o J'Kyun continuam.
    Esperarei ansiosamente pelo post sobre os grupos com a fórmula para fazer sucesso, haha <3
    BLACKPINK <3 ELAS SÃO MARAVILHOSAS (parei) Sim, elas vieram para ficar mesmo, haha, amoooo.
    O que dizer sobre o SM STATION? Eu também achei super estranho no começo, mas depois só amores. Amei demais isso, pena que já acabou ;-;
    WINGS É MUITO BOM, só isso mesmo, asdfghj <3 Também não acompanho BTS, nem nada, mas eles são muito bons, desde I Need You estou gostando bastante dos conceitos deles.
    Debut solo da Luna <3 Também fiquei muito feliz e ela arrasou demais ♡

    Sobre as expectativas, quero que se tornem realidade, asdfghj, somente. Eu entrei no fandom do EXO em 2013 justamente por causa de Growl, sinto falta.

    No geral, eu achei o ano de 2016, para o KPOP, relativamente bom. Principalmente para os fandoms que eu participo, por causa do Debut dos meus meninos do KNK e os Comebacks das minhas meninas do Mamamoo <3 asdfghjk

    Gostei muito do post e do seu Bloguinho, estou seguindo ♡
    » m o n o c e r o s ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Tamo juntas então UAHAUHSUAHUS Bate aqui UAHSUHUAHUS Vou terminar e liberar em breve <3 De nada ~eu acho~ que bom eu fiz você se lembrar disso HAUHAUHSUAHUS
      Vou criar um Twitter então, porque eu quero é interagir com o povo mesmo <3333
      Pois é, não saquei qual é a do NCT ainda, mas amei o U <3333
      Pois é, isso é meio triste, porque acaba que o povo nem sabe da existência deles, porque eles flopam :( Eu mesma nem conhecia esse Lucky U, vou ouvir depois, obrigada pela dica <3
      Vou fazer sim! Adoro problematizar UAHAUHSUAHUSHS
      Vieram mesmo <333
      Pois é, uma pena porque eu adorei :(
      Quero terminar de ouvir Wings logo, todo mundo fala que é muito bom, quero conferir se é mesmo <333333
      Luna <3 Mi amore <3

      Tomara <3 ~vamos dar as mãos e orar aqui~

      Não conhecia o KNK, fiquei curiosa agora HUAHSUHAUSHUS

      Obrigadaaa <3 Sério <3

      Excluir

Aqui vai algumas regrinhas dos comentários para que a interação de todos sejam respeitados:

* Comentários em anônimo são aceitos;
* Spams serão excluídos;
* Não use palavras de baixo calão;
* Não ofenda nada e ninguém;

OBS: Lembre-se, respeito é bom e é necessário, por isso haja de forma consciente para manter o bom convívio entre todos. Caso o contrário, eu me verei obrigada a excluir o comentário.

Se quiser deixar o link do seu blog/site, pode utilizar esse código:
<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG</a>

Obrigada por deixar o seu comentário, e volte sempre <3