27/01/2017

Meus Youtubers favoritos ♥

Hello, bitches ♥ Tudo bem com vocês? Quem aí viu a despedida do 2NE1 com GOODBYE? Gente, que bad que me bateu depois que eu ouvi essa música :( Acho que a maioria de vocês sabem que eu me considero uma Blackjack de carteirinha e que o 2NE1 é o meu grupo ultimate, então foi muito difícil para mim ver o grupo acabando desse jeito :(
Mas de qualquer forma continuarei acompanhando todas as meninas em seus futuros projetos solos ♥ Elas ainda têm muito sucesso pela frente estando juntas ou não ♥ 
Como ultimamente eu ando falando muito sobre K-pop, eu resolvi fazer um post falando sobre algo diferente dessa vez. Hoje eu irei indicar alguns dos meus Youtubers favoritos, já que o YouTube é um dos lugares que eu mais passo o tempo na internet.

Eu vou indicar apenas 5 dessa vez, mas se vocês quiserem posso fazer uma parte 2 futuramente.

OBS: OS YOUTUBERS AQUI INDICADOS NÃO ESTÃO ORGANIZADOS POR ORDEM DE PREFERÊNCIA E SIM POR ORDEM ALFABÉTICA. 

Afros e Afins
O canal Afros e Afins é da YouTuber: Nátaly Neri. Eu descobri o canal dela no ano passado, durante as minhas férias de Julho e confesso que no começo eu não gostei muito dela, e eu acho que isso aconteceu porque eu era um pouco ignorante na época, ignorante no sentido de não compreender muito bem aquilo, mas eu não desisti e continuei vendo os vídeos. O canal dela fala sobre vários assuntos muito legais e importantes como o feminismo negro, o empoderamento da mulher negra, além de problematizar muito ~adoro ♥~ e ainda tem vários vídeos sobre moda e beleza. Para conferir o canal, clique aqui.

Bubarim
Esse canal é do Youtuber: Bruno Miranda. Antigamente se eu não me engano o canal dele se chamava Bubarim, mas acho que hoje em dia é o nome dele mesmo ~não sei gente to confuser~. O canal dele é de humor, e gente é impossível não rir dos vídeos dele. A maioria de seus vídeos fala sobre situações engraçadas ou cotidianas, mas que são retratadas de uma forma bem cômica. Os vídeos dele sobre o ENEM me matam de rir HUASHUHAHUS, sério, quem já fez o ENEM vai se identificar muito, recomendo KKKKKKK. Para conferir o canal clique aqui.

Depois das Onze
Esse canal maravicherry ~quem é um bacana vai entender a referência~ é das doidinhas: Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. É um canal de humor, onde elas falam sobre situações engraçadas que elas já viveram, além de fazer desafios e interagir com os fãs. É o meu canal preferido no YouTube, tanto que já acompanho elas há quase 2 anos, quando elas ainda tinham nem 200 mil inscritos ainda e hoje elas possuem mais de 1 milhão! Elas sempre postam vídeos trés vezes por semana: nas segundas, quartas e sextas, cada um em formato diferente. Quero muito que a peça delas chegue logo, porque eu quero muito ir ♥ Sou uma bacana de carteirinha, tanto que gente é sério, hoje em dia eu falo todos os bordões delas HUASHUAHUSHUA ♥. Para conferir o canal clique aqui.

Jout Jout
Esse canal é da YouTuber: Julia Tolezano ou Jout Jout. O canal dela fala sobre vários assuntos cotidianos, e além disso ainda aborda assuntos referentes ao feminismo e problematiza bastante também ~já falei que adoro?~. É impossível não gostar da Jout Jout, além de ela ser uma fofa, ela ainda aborda os assuntos de uma forma bem leve e descontraída ♥ Para conferir o canal dela, clique aqui

LubaTV
Esse canal é do YouTuber: Lucas Feuerschutte ~gente nem sei pronunciar esse sobrenome~ ou Luba. Eu considero o canal dele, como sendo de humor, já que a maioria dos vídeos dele são bem engraçados. Os seus vídeos variam bastante de formato, às vezes são vlogs, às vezes são desafios, e outras vezes é interagindo com os seus fãs ♥ Além desse canal, ele ainda tem um outro: o LubaTV Games, que eu amo também. Na verdade o único YouTuber que eu tenho paciência para ver gameplays é o Luba mesmo, eu já vi todos dele. Ele também é um dos meus YouTubers favoritos, juntamente com as meninas do Depois das Onze ♥ Para conferir o canal dele clique aqui, e o de games aqui.

Bom gente então é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E agora eu quero saber se vocês também gostam de algum desses youtubers. E além desses quais vocês recomendam? Deixem suas opiniões aqui ♥

Resultado de imagem para depois das onze gif
~aquele momento que seus youtubers preferidos ever estão juntos ♥~

4 comentários:

  1. Olá Jessica~
    Eu não vi ainda o último comeback de 2ne1, mas acho que é porque eu não tenho coração pra ver mesmo. Não sou blackjack mas acompanhava bastante minhas meninas e fiquei muito triste por acabar assim, mas também irei acompanhar elas nos futuros projetos solistas e elas ainda tem muito sucesso pela frente <333.
    Daí eu só conheço o Luba (que é meu yt favorito de TODOSSS, amo esse cara <3), Depois das Onze e Afros e Afins, que eu também acompanho mas nesse caso é menos que o Luba hauhsausa. Eu adorei esses youtubers que você indicou, vou começar a assistir vídeo deles! Adorei a postagem.
    Beijão.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Olha não vamos falar sobre o ultimo comeback da carreira do 2NE1. Eu sempre soube que vida de BlackJack é só tiro mas eu sinceramente não esperava levar esse. Minha ficha do disband só caiu depois de Goodbye.
    Olha vem aqui agora garota, vamos se abraçar só porque você conhece a maravilhosa da Nátaly! Aaaaaaa o canal dela é maravilhoso, ela é maravilhosa, que instagram, que mulher, que pessoa!
    Eu também acompanho o Bruno e de fato é impossível não rir com ele kkkkkkkkkk. Os assuntos são tão simples e ele ri da propria desgraça que você não tem como não se apaixonar.
    Sobre a Jout Jout só tenho uma coisa a dizer: Olha o cajado! A internet devia parar junto com o mundo depois do video que ela fez junto com a Nátaly. Sério meu coração não aguentou.
    Eu acompanhava bastante o depois das 11 e o luba tv. Mas o tempo não me permite mais seguir todos os videos deles... Obrigada por me lembrar porque agora vou tirar o atraso kkkkkkk
    Da uma olhadinha também no canal Muro Pequeno. Pra quem gosta de problematizações everytime ele é maravilhoso ♥
    Chu~~~ Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Eu vou bem, e você? Eu ainda não vi, mas vou ver demais (como sempre eu desatualizada das coisas). É muito triste mesmo quando os grupos tão disband. Eu não era muito fã de 2NE1, mas algumas músicas eram realmente muito boas, foi muito triste quando acabou :(.

    Eu conheci o Afro e Afins em um vídeo do PC Siqueira, e fui conferir. Os vídeos delas são bem explicativos e eu gostei muito de como ela aborda os assuntos, me explicou muuuita coisa que eu não sabia, principalmente sobre o feminismo negro, que é uma coisa tão ofuscada e que eu sei tão pouco (eu ainda preciso ler mais sobre).
    AAAAAAHHH O BUBARIM ♥ Eu amo demais os vídeos dele, é IMPOSSÍVEL não rir com algum. O meu favorito é o da Teoria dos 13, pois eu tinha 13 quando vi e me identifiquei pacas -q. MAS TODOS SÃO ÓTTTIMOOOS, eu fico chocada com esse humor dele, que é tão bom. Amo muito.
    Eu já ouvi falar bastante sobre o Depois dos Onze, mas eu ainda não vi nenhum vídeo do canal, mas com certeza vou ver depois.
    A Jout Jout é maravilhosa. Eu amo muito os vídeos dela. O modo como ela interage com a gente nos vídeos é incrível, e eu me sinto conversando com uma amiga quando vejo algum vídeo. Fora que ela esclareceu bastante coisa pra mim sobre o feminismo. Rainha mesmo.
    O Luba é aquele youtuber que eu adoro demais, mas eu não vejo muito os vídeos dele, acredita? Mas eu sou inscrita há um tempão. No canal de games dele eu já vi algumas gameplays de Castelo Mogeko (é assim que escreve? nem sei -q), e são boas também.

    Amei muito o post! Ficou ótimo. Fico feliz em ver que conheço a maioria dai, pois eu sou uma pessoa bem desantenada e é raro eu conhecer algo que muita gente gosta -q. Tem uma youtuber que eu gosto muito, que é a Louie Ponto, você conhece? Se não, dá uma olhada no canal dela, os vídeos são ótimos e ela é uma fofa (divulgação porque divulgação é tudo -q)
    Enfim, vou indo, beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
  4. Oii, você mudou de layout? Que layout maravilhoso! Amei esses tons rosas e a Krystal ali no canto. Nossa, esse disband de 2ne1. Foi uma tristeza, elas eram muito boas. Sim, sucessos a elas mesmo que separadas. Não conheço nenhum. Mas todos parecem serem legais e interessantes. Desculpe o comentário meio sem sal, mas eu não tenho muito que falar. Desculpe msauhsauhsauhsa. Ficou lindo o seu layout <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir

Aqui vai algumas regrinhas dos comentários para que a interação de todos sejam respeitados:

* Comentários em anônimo são aceitos;
* Spams serão excluídos;
* Não use palavras de baixo calão;
* Não ofenda nada e ninguém;

OBS: Lembre-se, respeito é bom e é necessário, por isso haja de forma consciente para manter o bom convívio entre todos. Caso o contrário, eu me verei obrigada a excluir o comentário.

Se quiser deixar o link do seu blog/site, pode utilizar esse código:
<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG</a>

Obrigada por deixar o seu comentário, e volte sempre <3